Menu

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Matthews Stanford livre de sua cadeira de rodas

Esse monumento que foi feito por Ernest, em homenagem a Matthews (seu filho), em que ele salta, para fora de sua cadeira de rodas onde passou maior parte de sua vida; mostrando que ele agora estar livre.

Monumento feito por Earnest, pai de Matthew Stanford 
Matthews nasceu em 23 de setembro de 1988, em Salt Lake City, EUA. Com uma doença grave, sua expectativa de vida era de apenas algumas horas, disseram os médicos. Mas, na contra-mão, Matthews viveu por quase 11 anos e morreu tranquilamente enquanto dormia, em 1999.

"E então ela deve vir a passar, que os espíritos daqueles que são justos será recebido num estado de felicidade, que é chamado paraíso, um estado de paz, onde descansará de todas as suas aflições e de todas as suas tristezas".

"Matthews foi uma alegria e inspiração para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Ele era um testemunho da divindade suprema da alma e uma forma de realização da integralidade nossos espíritos anseiam. A piedade de sua alma inspirada, influenciando e abençoou todos que o conheciam. Ele veio a este mundo como um milagre."

Sua presença inspirou a todos aqueles que  conheciam. Ele abriu seus corações, assim como seus olhos. É assim que ele é lembrado por seus pais: Ernest e Anneke; irmãs e irmãos, Korrin, Marc, Jared, e Emily de Murray, Utah, e Elizabeth. Também pelos avós e outros membros da família.

Nascimento: 23 de setembro de 1988, Salt Lake City. Salt Lake County Utah, EUA

Morte: 21 de fevereiro de 1999, Salt Lake County
Utah, EUA

Enterro: Salt Lake City Cemetery Salt Lake City Salt Lake County Utah, EUA Sinopse: WEST_6_130_1W

Sepultura Memorial # 7140314

Memorial de Matthew Stanford 
Compartilhar

Anterior
Próximo
Davi Holanda

Editor

Posts relacionados

Um comentário: